Visita

eus quer que tenhamos uns pelos os outros , com isso, eu voltei a acreditar nas palavras que o senhor havia lapidado dentro do meu coracao, as palavras que me fizeram um menino feliz e me fariam um homem ainda mais feliz, obrigado por tudo papai!”

Olhei para meu pai e vi que era aquilo que ele queria ouvir a muito tempo, não que eu não o houvera perdoado, mas que ele precisava sentir isso mais de perto, infelizmente, parecia tarde demais.

“ obrigado meu filho, eu me orgulho de vc!”

 

Pensei na minha guerra  pessoal , lembrei que a guerra causa mortes danos e dor, aceitar a morte de alguém querido eh difícil, nós nos convencemos de que aquela pessoa não deveria e nem merecia ter morrido. Vc pode tentar encontrar um significado pára a morte , mas só encontrará dor. Um ódio insuportável. Mortes sem sentidos. Ódio eterno…e dor que não passa. Este é o significado da guerra. Derrepente eu senti meu corpo leve e não sentia meus pés tocarem o chão.

“bom filho, parece que a sua hora ainda não chegou,. Obrigado por me perdoar!”

Quando abri meus olhos m,e vi deitado numa cama de hospital e uma prancheta dizia….Paciente, valdez Freitas…..estado, coma extensivo…eu não acordava a mais de 4 meses, e agora duvidava se aquilo tudo fora um sonho ou uma visita a meu pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.