SURREAL

Quando perdemos alguém perdemos não só a vontade de viver … Mas também a vontade de conhecer outro alguém… Por fora sou assim feliz….. mas é só apenas aprência…
Por que por dentro estou apagada sem luz e completamente perdida. Me sentindo a pessoa mais sozinha deste mundo…
Mesmo quando estou rodeada de amigos.
Meu coração pulsa quase que lentamente, parece até ter parado os batimentos. Mas, mesmo assim eu ainda respiro uma morbida esperança de de ter vc nem que for por compaixão… Os meu olhos brilham sim mas são por causa das lágrimas que escorrem por dentro da alma…
Choro constantemente a dor de não ter vc mais! Ecoa aos quatro ventos meus gritos silenciosos. Gritos de saudades… O vento leva este som, eu sei… Mas vc nunca poderá me ouvir…por que nunca falamos a mesma lingua…
Porque o teu amor se foi e o despreso te deu as mãos.Aa muito tempo… que voce já não era mais a mesma pessoa….
Ja quiz morrer, ja quiz sumir… Mas sou covarde demais pra me isolar. Então faço do meu mundo um palco de ilusões onde vivo tentando manter uma vida surreal… Eu sei que a magia é um caminho soliitário, sabia que seria assim desde o primeiro instante que fiz a minha escolha. Só não estava preparada para amar alguém tão distante deste caminho… Peço aos deuses que tenham compaixão pela minha alma que está em atormento constante….
“Eu te amo calada… numa sinfonia de silêncio e saudade…”
Luto contra meus próprios principios …
Fiz um juramento de nunca mentir… Mas ando mentindo pra mim mesma quando digo que não te amo mais… Deixo no ar esta pergunta: – Cadê o meu sol que não brilha a pra mim cada manhã só pra me dizer bom dia, cadê a minha noite estralada com lua côr de prata que não vem mais cantar pra mim em forma de luz, cadê as cores da minha vida que se apagaram deixando este rastro de treva em minha alma,
Cadê Você??????????
Que saude!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.