Carta para o meu único amor!!

Meu amor…

As águas cristalinas da natureza selvagem contrastam com seu caminhar indeciso em meio às pedras moldadas pelo Criador. Você está deslumbrante em um vestido florido que parece ter sido feito para esse dia. Tens medo de escorregar em meio às pedras da natureza. Segura em minhas mãos e deixa-me conduzir-te pelas rochas formadas a milhões de anos. O som das águas é relativamente encantador e acalma nossas almas tão sobrecarregadas pela correria do dia-a-dia na cidade. As folhas das árvores caem silenciosamente e nem notamos. Vislumbro seu olhar sereno e meigo nas raras vezes em que tira o seu óculo de sol. Gosto de olhar em seus olhos porque eles falam de amor. Falam de uma paixão que você insiste em negar que existe.

Vejo você caminhar em meio às águas cristalinas dessa admirável cachoeira e me pergunto o porquê demorei tanto em te encontrar. Questiono onde estavas tu quando meu coração chorava pelas madrugadas tristes de minha vida? Então, como num flash de um relâmpago, vejo você sorrir e seu sorriso revela-me que tudo tem um tempo determinado por Deus. O momento era esse. Exatamente aqui, junto às maravilhas da natureza era que eu perceberia o quanto você é importante para mim. Seu jeito meigo de ser, dengosa, às vezes de cara fechada, é exatamente o que te torna única e perfeita para o meu coração. Sinto que no silêncio de sua existência você sente um carinho por mim que te faz caminhar ao meu lado. E, mesmo que tenhas dúvidas em relação ao futuro, você sente que vale a pena arriscar.

Entendi, olhando agora sua imagem emoldurada em uma tela, pintada junto àquela natureza esplendorosa que, minha vida não teria sentido sem seus olhos, sem seu sorriso, sem o seu carinho. Sua voz, às vezes chorosa, às vezes mordaz, é a melodia sinfônica que meus ouvidos compreenderam ao som daquela cachoeira. Cada pedrinha que você encontrava e me mostrava revelava um dos sentimentos existentes entre nós. Amor, amizade, confiança, alegria, medo, lágrimas, felicidade, ansiedade, desejo, paixão, enfim, sentimentos que transbordam e mostram o quanto somos privilegiado. São os pequenos detalhes que transformam nossos momentos em encontros eternos.

Hoje cada dia que passa, descubro que quero muito que esse amor continue sendo essa inspiração. Desde o momento em que você passou a fazer parte da minha vida tenho estado de bem com as palavras. Elas surgem em cada gesto que você faz. Cada bico, cada sorriso, cada olhar. Lembro-me de suas broncas quando faço coisas que não te agrada. E te agradar é uma tarefa bem difícil. Depois fala que sou muito exigente, né? O presente desse mês você já recebeu e, além dele, o melhor presente mesmo são as alegrias que temos quando estamos juntos e a saudade quando estamos longe um do outro.

Para finalizar essa missiva quero apenas dizer-te que você continua sendo a flor que enfeita o meu jardim. A fragrância que enche minha alma de perfume e dissipa todas as incertezas. Quero que saiba que te amo muito e desejo estar sempre ao seu lado. Beijos na sua alma de anjo.

Atenciosamente: Alguém que te ama muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.