"QUANDO AS LEMBRANÇAS VEEM EM NOSSAS MENTES E PASSAMOS A SENTIR SAUDADES DE UMA PESSOA;ENTÃO COMEÇAMOS A VE-LA EM OUTRAS E EM TODOS OS LUGARES POR ONDE CAMINHAVAMOS.
POIS,AS SAUDADES DE UM PASSADO NÃO TÃO DISTANTE ATORMENTA NOSSAS MENTES PROCURAMOS LOUCOS DE ANSIEDADE O DESESPERO BATE A CADA PONTO DE CHEGADA A PROCURA DESSE AMOR.
TENTANDO RECONSTRUIR NOSSOS SONHOS VICAMOS A BEIRA DE UM ABISMO,COM OS OLHOS FECHADOS DIANTE DE UMA JANELA PRESTE A PULAR DE BRAÇOS ABERTOS EM BUSCA DESSE TÃO SONHADO AMOR.
EM NOSSOS CORAÇÕES A DOR DA PERCA,EM NOSSAS GARGANTA O SOLUÇO CONTIDO E DIFICIL NÃO OLHAR PARA TRAZ QUANDO AS LEBRANÇAS SÃO BOAS DE UM AMOR DO PASSADO.
TALVEZ O NOSSO MAIOR ERRO TENHA SIDO ACREDITAR NAS PESSOAS ERRADAS,O QUE FAZER PARA NÃO ERRAMOS MAIS;O MAIOR PESADELO E QUE UM DIA POSSAMOS NÃO ACRETITAR EM MAIS NINGUEM.
E DIFICIL TER DE SE AFASTAR DE PESSOAS QUANDO NA VERDADE VC QUERIA ERA ESTA PERTO…SOFRER E RUIM MAIS APRENDEMOS A VIVER A CADA DIA SEM DAR MAIS NEMHUM PASSO EM FALSO…
PRECISAMOS VIVER E APRENDER QUE O VERDADEIRO AMOR E AQUELE QUE EM NOS,TEM A ARDUA MISSÃO DE SOBREVIVENÇIA SUPORTANDO A DOR A AUSENCIA E A SAUDADE…
POR AMOR E PRECISO ESQUECER COISAS QUE NOS MACHUCARAM DANDO ASSIM ESPAÇO AQUELAS QUE,NOS FIZERAM SORRI,VIVER,SONHAR VIAJAR NAS LEMBRANÇAS QUE NOS FIZERAM FELIZ…"
ROBERVAL COUTO