FRAQUEZA NÃO É OPÇÃO

A vida vai ficando cada vez mais dura a cada dia, a cada mês, a cada ano.
A vida vai ficando mais dura quando nos acomodamos diante de um problema, pois não sabemos ao certo como resolvê-lo ou como enfrentá-lo.
A vida vai ficando cada vez mais dura por termos de trabalhar para nos sustentar e a nossa família. O trabalho se torna a ferramenta mestra em nossa vida. Mas existem trabalhos que nos esgana, nos sufoca, nos deixa infeliz.
A vida vai ficando cada vez mais dura na nossa família. Cada um com seus problemas, não tem tempo para prestar atenção numa inquietude anormal ou numa isolação atípica. Ninguém percebe a nossa tristeza porque não a dizemos. Não é da conta de ninguém.
A vida vai ficando cada vez mais dura quando o amor acaba e duas pessoas vivem na mesma casa, mas não convivem mais. Se suportam. É melhor estarem juntos por causa de uma casa que não querem dividir, do que cada um continuar a sua vida longe um do outro. Tentar ser feliz, pelo menos. O relacionamento a dois não funciona mais.
A vida vai ficando cada vez mais dura a cada momento que nos dispomos a continuar fazendo coisas que odiamos, mas temos que fazer.
A vida vai ficando cada vez mais dura a cada momento que temos consciência dos nossos erros e tentamos esquecê-los e não paramos por um momento para achar uma solução.
A vida vai ficando cada vez mais dura a cada momento. Não para, Ela nos endurece, já não sentimos mais dor, nem tristeza, nem alegria.
A vida vai ficando cada vez mais dura, mas as durezas são necessárias, o difícil é aturá-las, lidar com elas e achar que as enfrentando estaremos nos fortalecendo para seguir em frente. Que seja assim porque a fraqueza é cansativa, mas ela não é opção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.