Aproveito este caro momento, para assim transcrever algo que sinceramente venho tentando buscar a tempos força para dizer, e finalmente poder dizer adeus através desta carta, simples, porém complexa, que assim relata.
Em toda minha vida não pude perceber que por todos os momentos que pude presenciar significava algo a mais, passagens ocultas a viver.
Confesso que fiz coisas que pelas quais eu quis me arrepender, tive tempo para me redimir mais não tive coragem para admitir.
Participei de momentos que podiam minha história mudar, mais como jovem perdido e confuso eu não soube aproveitar, e por tudo que eu passei, só me restava al final mais uma lágrima a derramar por algo inútil que me tornei.
Tentei anular minhas ações, me esconder em meio a multidões, querer me libertar mais sem firmeza para continuar.
Quantas vezes tentei me dizer que não era minha culpa, que tudo que aconteceu foi investida do destino e resultado de anos de luta.
Por vários anos gritei ao mundo algo que não parecia ser eu, mais a final quem era eu?
Por muitas vezes senti falta de palavras de amor, e por quase todos os meus anos eu só descobri o significado da dor. Por isso agora digo basta, e através destas palavras que me despeço de tudo que já passou, agora vejo dias melhores e percebo que através de cada escuridão o sol se encontra mais bonito trazendo mais esperança ao nosso coração.
Agora sim, anulei minhas ações e vivo novas emoções, finalmente posso sentir o cheiro do amor em meio a tantas transgressões.
E que venha o perdão, e assim leve embora tudo que um dia eu fiz, e toda mágoa que vier acaba hoje aqui, perdida pelos meus sonhos que já posso ver ser cumprir.
Não quero mais agir pela emoção e sim pelo que toca ao o meu coração, vivendo com a esperança de enxergar dias melhores e ver o tempo apagar tudo o que não se pode evitar.
Foi difícil eu sei, eu vi situações que só me traziam em mente o pior. Mais como eu disse eu vi, vivi, aprendi, e hoje sou um novo alguém vivendo um novo presente em busca de um futuro bem melhor.