ASSIM…FALEI COM DEUS (veridico)

ASSIM… FALEI COM DEUS

Um certo dia, ja era tardezinha, eu estava sentindo-me cansado, deitei no sofá p/ descansar.
Derrepente, como que eu estivesse sonhando algo estranho começou acontecer…Cenas de toda a minha vida começaram a ser exibida numa forma de flash, muito rapido. Cenas que eu já nem lembrava mais, porem estavam gravadas no sub consciente, eu as reconhecia, e assistia trechos da minha vida, desde a infancia até os dias atuais.
Era um verdadeiro filme de toda minha vida, só que tudo rápido como um flash.
Depois as imagens sumiram, e uma luz com uns trinta cintimetros de circonferencia, ex; tamanho de uma bola de futebol,apareceu na parede da minha sala…Era tão forte como o sol, ou até mais forte, impossível fixar a visão nela.
Essa luz erradiava uma energia muito forte. Era como um imã, só que ao invéz de me atrair, ela me impulsava p/ frente, eu já n/ conseguia ficar em pé, aquela energia dava impressão que iria me lançar p/ longe, ou me esmagar, era muito forte, algo inexplicavél!
Não mais resistindo aquela energia, eu me joguei contra o solo, e coloquei as duas mãos sob a cabeça, pois dava a sensação que tudo iria explodir naquele local.
Derrepente aquela luz começou dialogar comigo
de uma forma nunca vista ou imaginada antes.
Era como se minha mente e aquela luz tivessem uma conexão, uma verdadeira transmissão de pensamento…Tudo que a luz pensava, ao meu respeito, chegava em a mim numa forma de mensagem, sem emitir som algum.
Eu nada ouvia, mas aquele diálogo eu entendia tudo, perfeitamente. Eu não temia nada, entendia que tudo era do bem, e nem um mal iria me acontecer.
Num trecho do diálogo, a luz me disse; Ainda não é tua hora, vc não está preparado para entrar neste lugar!
Determinou, que eu deveria ficar mais um tempo por aqui(na terra) Disse que eu durante minha existencia tinha agradado muito, mas algumas coisas ainda, tinham que ser revistas, e que eu sabia quais eram…
A luz derrepente sumiu, e toda aquela força magnética, tambem sessou. tudo voltou ao normal.
E eu…estava tenso, deitado no sofá, sem entender o que aconteceu, comigo!
Eu tenho certeza no meu coração que essa luz era o Todo Poderoso…Foi assim que falei com DEUS. Na realidade ele falou comigo, não consegui falar uma palavra se quer, tanto era o temor!
obs; Esse texto não é ficção, realmente aconteceu comigo, Numa forma de sonho, ou de uma forma sem explicação.
devanir pirolla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.