Sem volta

Sem volta

Para tudo que foi dito e vivido não há volta, o caminho percorrido é como um rio, cujas águas descem encosta a baixo em uma ida sem volta, seguindo o curso da natureza.
E seguindo este pensamento, creio que talvez a solução seja que eu perca este medo de me olhar nos olhos e enfrente-me, nem que para isto eu tenha que de certa forma ser abandonado pelo meu próprio eu, pois meus pensamentos que chegam subitamente são ruins e eles me causam medo e não consigo evitá-los, então fico refém de tais pensamentos que me aprisiona causando angústia e sofrimento.
Porque eu sempre faço tudo errado? Estou tentando me entender, talvez a solidão seja meu destino, quero mudar mais não consigo, minha personalidade já foi moldada, e por mais que eu busque palavras novas que dê sentido a cada momento de pesar por mim vivido, cria-se um abismo intransponível frente à ligação que até neste momento fazia sentido, e volto para o começo novamente sem encontrar resposta.
Deixe-me sonhar, quero tentar mudar tudo e criar uma nova história, apenas me dê a mão se acaso eu lhe pedir apóio, cansei de ficar parado assistindo aulas de solidão, já não suporto tantos dias longos e entediosos onde não há perspectivas de melhora, sou um ser complicado e me sentindo perdido, olhe para mim e procure ver em meu rosto, tente me compreender que toda vez quando me afasto e recuso a receber sua atenção e quando eu mais preciso dela e de você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.