Nossa história é um filme de romance … em que tudo pode acontecer .
Nossas vidas, sabe eu não sei por que, mais parecem estar em ligação se comunicando por uma forte atração.
Parecemos viver aqueles contos em que o mocinho vive momentos bons e ruins com sua amada, e apesar de todas controvérsias e de todas brincadeiras do destino no final tudo acaba ficando bem.
Já fomos irmãos, amigos, casados… mesmo que por faz de conta, mas tudo levou a um amor de verdade desses que agente só se vê em cinema.
Nossa história é uma canção…. sabe, dessas que mechem com o coração.
Que as pessoas escutam quando sentem dores de amor, que conforta a alma e faz nascer um pedaço de esperança até quando um sentimento já não se encontra com mais valor.
E tudo que vivemos até aqui parece contos de criança… sabe, meu jeito exagerado sua teimosia inconseqüente, nosso temperamento difícil, características que apenas nos unem ainda mais, mais do que fomos, mais do que somos, mais do que ainda vamos ser.
Por que como duas crianças aceitamos cada defeito,sem ligar, sem se importar, e sempre com a intenção de se adaptar ao que cada um pode ser.
Lembra aqueles dias em que não estávamos muito bem? Pode parecer mentira mais eu pude perceber, o tempo fechou, o sol parou e parecia que aquele dia nunca ia acabar.
Mas quando chegou a hora de dizermos até amanhã, eu queria mais do que nunca que tudo pudesse voltar, pois até quando estamos diferentes um com o outro é maravilhoso estar com você, e eu não posso evitar é mais forte do que eu, é diferente de tudo que já vi, é sentimento que igual eu nunca senti.
Então um novo dia recomeça e tudo parece estar de volta ao normal, eu tento lhe convencer de que fomos feitos um para o outro, e digo frases de canções que me fazem lembrar você, e como na maioria das vezes você não me leva a sério e diz ser coisas de momento… mas eu tenho certeza amor que momento como este é eterno, é algo único, que deixa marcas no coração, e pode ter certeza que a nossa única salvação somos nós.
Nossa história é um livro em branco… que ainda a muito a se escrever.
E apesar de tudo que já tenha acontecido muito mais ainda está a nos esperar, ainda a muito pra se viver, muita estrada a se caminhar, e eu sei que só pode ser com você.
Pois por mais que eu fuja e por mais que eu tente entender… não há explicação, afinal o amor não se entendi, se senti, e como é difícil sentir tal sensação, nos faz parecer pequenos por mais que sejamos grandes, nos faz se sentir fracos por mais que sejamos fortes e acima de tudo só me faz compreender o quando eu quero mais te querer, afinal o que posso fazer ? Se sou assim? Eu vivo, e choro quando tenho motivos, tenho meus objetivos mais acima de tudo isso eu amo você.