Era uma vez, um rei e uma rainha, eram um casal feliz,da folha até a raiz.Certo dia a rainha deu a luz a uma linda menina, na qual deram o nome de Liz.
Meses depois a rainha morreu, toda a vila se entristeceu. Liz cresceu, amadureceu, se tornou uma bela adolescente.
Certo dia ouve uma festa que o rei ofereceu aos moradores da vila, havia um garoto que estava triste porque a garota que tanto gostava só dava olhos a outro, mas assim que Liz apareceu, uma luz se ascendeu, ele começou a sentir uma coisa diferente em seu coração. Era amor, um sentimento bem melhor do que a dor que sentia.
Os dois se conheceram, e se apaixonaram mais ainda, só que do lugar que estava o rei só olhava, não gostou nada de quem sua filha era acompanhada.
O tempo passou, e o amor dos dois só foi aumentando, até que um dia ele pediu para o rei a mão da filha em casamento, o rei negou. A princesa não sabia o porque, foi para o quarto e chorou. Então o rei viu como sua filha estava, ela não comia, não dormia, só chorava.
Certo dia ele falou:-Minha filha, me desculpe por tudo que tenho lhe causado, agora mesmo vamos à igreja para que o casamento seja marcado.
Foram até onde o garoto trabalhava, para se casar com ela, a garota que tanto amava.
Os dois se casaram e viveram felizes até o último dia da vida de cada um.